Aromáticas Lobonense

porto

Nome: Aromáticas Lobonense

Descritivo: Aromáticas Lobonense- Plantas Aromáticas e Medicinais, tem sede na Freguesia de Lobão, Concelho de Santa Maria da Feira. Foi constituída no Ano de 2010, por um único menbro, instalando 1,15 hectares de novas plantações. Trata-se duma empresa que produz, transforma e comercializa PAM (plantas aromáticas e medicinais), em modo de produção biológico, cujos produtos são utilizados, principalmente, como infusões e condimentos.
A ideia desta empresa é, ao longo dos anos, evoluir de forma gradual e sustentada, contribuindo para o desenvolvimento da Região e melhoria de vida das suas gentes, designadamente através do aproveitamento e valorização dos seus recursos naturais.
Para valorizar a qualidade dos produtos e serviços, por apreço para com os clientes e por incomensurável respeito pela Natureza e pelas gerações vindouras, a opção foi, Naturalmente, pelos métodos preconizados na Agricultura Biológica.
Esperamos que concorde com as nossas opções e aprecie os nossos produtos!

Localidade: Lobão

Email: baem84@hotmail.com

Site: http://www.aromaticas-lobonense.pt/

Actividade(s): plantas secas, plantas frescas, viveiro, embalamento (produtos finais), exportação

Área de produção em PAM: 1,5 ha

Modo de produção: biológico

Principais espécies: Melissa officinalis (erva cidreira); Mentha x piperita (hortelã-pimenta); Thymus x citriodorus (tomilho-limão); Aloysia triphylla (Lúcia-lima); Cavalinha (Equisetum ssp.); Perpétua roxa, flor (Gomphrena globosa)

 

 

About The Author

Related posts